Polícia

Polícia registra roubos e furtos de 8 veículos em menos de 24h no Agreste

7 casos ocorreram em Arapiraca, e somente um dos roubos ocorreu no trevo que dá acesso a Girau do Ponciano

Por 7Segundos 27/12/2019 07h07
Polícia registra roubos e furtos de 8 veículos em menos de 24h no Agreste
7 casos ocorreram em Arapiraca, e somente um dos roubos ocorreu no trevo que dá acesso a Girau do Ponciano - Foto: Arquivo/ 7Segundos

Estão cada vez mais frequentes os casos de roubos e furtos de veículos em Arapiraca e cidades da região Agreste, o que vem amedrontando a população. O relatório da Polícia Militar  traz os registros de roubos e furtos de seis motos e dois carros nas últimas 24 horas.

Uma Honda CG 160 Titan EX, de cor preta e placa QLF 7978/AL, foi furtada na tarde desta quinta-feira (26), nas imediações da creche do bairro Cavaco, em Arapiraca. No bairro São Luiz II, no conhecido Beco da Luna, foi roubada uma Honda CG 160 Fan ESDI, de placa QLD 6268/AL e ano 2016. O roubo foi praticado por dois homens que se aproximaram a pé e um deles armado.

No povoado Canaã, zona rural de Arapiraca, foi levada uma moto Honda CG 160 Titan Flexone, cor vermelha e placa QLC 0616/AL,ano de fabricação 2016. O assalto foi praticado por um homem que estava a pé e armado. Uma Shineray XY 50 Q, de cor preta, foi furtada no bairro Santa Edwiges, nas imediações do Ministério Público do Trabalho. De acordo com o relatório, o furto aconteceu por volta das 22h40.

Uma moto Honda CG 150 Titan EX, de cor preta, de placa NMJ 3253/AL, foi roubada nas imediações do Distrito Industrial de Arapiraca. Segundo a vítima, o roubo foi praticado por dois homens, sendo um deles armado. Uma motocicleta Honda POP 110I, de cor preta e placa ORM 4662/AL, foi furtada no local conhecido como Espetinho do Manoel, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. O furto aconteceu por volta das 22h58, conforme o relatório da PM.

Carros roubados 

Uma Camionete fiat/fiorino IE, de cor Branca e placa MVG 7211 foi tomada de assalto no bairro de Batingas, em Arapiraca. O proprietário relatou que estava chegando em casa, no início da madrugada desta sexta-feira (27), quando foi abordado por quatro homens, sendo um deles armado.

Já no trevo de acesso ao povoado Canafístula do Cipriano, em Girau do Ponciano, foi levado um carro modelo Chevrolet/cruze, de placa ORD 9507-AL. Os criminosos, que agrediram o proprietário, estavam numa moto XRE de cor preta e um deles armado.