Violência doméstica

Idosa sofre violência doméstica é internada em hospital de Arapiraca

O marido é o suspeito da agressão

POR: 7 Segundos
Hospital de Emergência do Agreste
Reprodução/Internet

Uma idosa, de 61 anos, moradora do povoado Alazão, zona rural de Arapiraca, agreste de Alagoas, foi vítima de violência doméstica. O marido é o suspeito da agressão.

Policiais Militares, lotados no 3º BPM, foram chamados para atender a ocorrência e encaminharam a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

De acordo com informação passada pela assessoria do HEA, a mulher, cujo nome não foi informado, será encaminhada para o Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (NAVVS), para todos os procedimentos.  A vítima continua internada na unidade hospitalar pois se encontra debilitada.

Apesar da Lei Maria da Penha, os casos de violência doméstica são frequentes na região. Quanto a zona rural, tem havido uma preocupação com o aumento de registros e, em virtude dessa situação, já ocorreram até mobilizações.

7 segundos agressão Agreste Alagoas Arapiraca debilitada idosa internada no hospital de emergência do agreste Maria da Penha marido suspeito mulher 61anos Polícia sete segundos sofre violência doméstico vítima

Veja Também

Comentários