Celebridades

Marido de Paulo Gustavo mostra gêmeos do casal: "Natal mais feliz da vida"

Paulo Gustavo também publicou uma foto com os pequenos

Por Uol Notícias 26/12/2019 09h09
Marido de Paulo Gustavo mostra gêmeos do casal: 'Natal mais feliz da vida'
Marido de Paulo Gustavo mostra gêmeos do casal: - Foto: Reprodução/Instagram

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, posou hoje com os filhos gêmeos do casal, Gael e Romeu, e agradeceu ao amado pela conquista. "Natal mais Feliz da vida! Obrigado Paulo Gustavo pela família linda que me deu! Amo vocês", escreveu o dermatologista.

O clique fofíssimo rendeu comentários de vários amigos famosos, entre eles Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, Naiara Azevedo e outros. Todos aproveitaram para elogiar a bela família e desejar um feliz Natal.

Mais tarde, Paulo Gustavo também publicou uma foto com os pequenos e contou que, por muito tempo, considerou o Natal uma época triste, em razão de perdas familiares. "Aí eu encontrei o Thales, me apaixonei e casei com ele. Agora, ele me deu dois filhos lindos, cheios de saúde, que são a coisa mais importante da minha vida", escreveu, concluindo: "Esse é o Natal mais feliz da minha vida!".

Paulo Gustavo e Thales Bretas estão casados há quatro anos. Os bebês chegaram em agosto deste ano por meio de barriga de aluguel. Atualmente, o casal vive na Califórnia, nos Estados Unidos, mas está passando o Natal no Rio de Janeiro.