Brasil

Filho adotivo é suspeito de matar a mãe e mais duas mulheres da família após deixar a prisão

As mulheres foram mortas em São Paulo e o acusado é usuário de drogas

Por 7Segundos 24/12/2019 13h01
Filho adotivo é suspeito de matar a mãe e mais duas mulheres da família após deixar a prisão
Mulheres foram mortas por espancamento - Foto: Reprodução redes sociais

Três mulheres de uma mesma família foram encontradas mortas com sinais de espancamento, em uma casa na rua Fulvio Morganti, altura do número 369, no Jardim Paraíso, Zona Norte de São Paulo. O crime ocorreu na segunda-feira (23). A polícia descobriu que uma das mulheres trabalhava na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na unidade da Barra Funda. Funcionários relataram que Denise Pacheco, de 53 anos, não ia ao trabalho havia dois dias e que tentaram entrar em contato com ela, mas não conseguiram.

Os familiares de Denise também estavam preocupados com o desaparecimento dela. Um tio foi até a delegacia e insistiu para que as equipes da polícia tentassem abrir a porta de sua casa.

Após um mandado de busca, a polícia conseguiu abrir a residência e encontrou Denise, sua tia Benilde, de 70 anos, e sua mãe Elsa, de 90 anos, mortas dentro da casa, com graves sinais de espancamento.

A polícia suspeita que o filho adotivo de Elsa, Flavio Augusto, seja o autor dos crimes. O homem é usuário de drogas e saiu temporariamente da prisão na sexta-feira (20). Ele também é suspeito de ter roubado o carro da irmã e deixado na via, após ter cometido o crime.

As equipes da PM encontraram o veículo Fox, na cor prata, estacionado de forma incorreta e com o vidro quebrado na rua Pestana, próximo à casa.