Agreste

Mais um acidente com morte é registrado na cidade de Palmeira dos Índios

O acidente com moto aconteceu nesta segunda-feira e causou a morte de um agricultor

Por 7Segundos com Todo Segundo 23/12/2019 13h01
Mais um acidente com morte é registrado na cidade de Palmeira dos Índios
Agricultor faleceu em consequência do acidente - Foto: Todo Segundo

Mais um grave acidente, com vítima fatal, foi registrado na cidade de Palmeira dos Índios. Nesta segunda-feira (23), o agricultor Cícero da Silva Santos, 52 anos, morreu após perder o controle da moto Suzuki 125, sair da pista e cair no acostamento. O acidente aconteceu nas imediações do Conjunto Brivaldo Medeiros e, segundo testemunhas, ele seguia sentido Igaci.

De acordo com familiares, Cícero da Silva morava no povoado Areado, na zona rural de Palmeira dos Índios e era pai de 10 filhos. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado e controlou o trânsito no local, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal de Arapiraca, para o recolhimento do corpo para exame de necropsia.

Outro acidente

A onda de acidentes graves vem preocupando os moradores de Palmeira dos Índios neste final de ano. Um acidente registrado na noite deste domingo (22), na rodovia AL 115, nas proximidades do Campus da Uneal, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas.

A colisão envolveu uma Van modelo Sprinter de cor branca e placa CBS 5545/AL e um GM Monza com placa GPU 8947/AL.  o passageiro do veículo Monza, identificado como José Luis da Silva Pinto, 33 anos, mais conhecido como “Zé Galinha”, não resistiu à gravidades dos ferimentos e morreu no local do acidente.