Violência

Sobrinho do ex-coronel Cavalcante é executado no Sertão

Família acusa um primo da vítima de ser o autor do crime

Por 7segundos, com Aqui Sertão 23/12/2019 08h08
Sobrinho do ex-coronel Cavalcante é executado no Sertão
Família acusa um primo da vítima de ser o autor do crime - Foto: Redes sociais

Um achado de cadáver foi registrado na tarde deste domingo (22), em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. A vítima, que apresentava perfuração de arma de fogo nas costas, é sobrinho do ex-coronel Manoel Francisco Cavalcante que ficou conhecido como o chefe da “Gang fardada” na década de 90.

O corpo de Wilames Bezerra da Silva, de 43 anos, foi encontrado nas proximidades ao riacho Gravatá, na zona rural do município. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (20) quando saiu de casa e não retornou.

Familiares da vítima acusam Thalys Cavalcante, de 32 anos, como sendo autor material do crime. Ele é primo de Willames Bezerra e foi preso na noite de sábado (21), com uma arma de fogo, durante patrulhamento de equipes da Polícia Militar.

O carro que Thalys Cavalvante está dirigindo, está com supostas marcas de sangue no porta-malas. O veículo foi apreendido e foi encaminhado à delegacia de Santana do Ipanema.

O veículo do suspeito deverá passar por uma perícia para atestar se a susbstância avermelhada encontrada no portas malha é sangue do corpo de Willames Bezerra.

O caso deverá ser investigado pelo delegado Diego Nunes, titular do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, visto que o delegado titular da 2ª DRP Hugo Leonardo,  se encontra em férias.