Arapiraca

Homem invade Centro de Saúde, ameaça servidoras e causa danos em Arapiraca

O acusado estava armado com um facão no momento da invasão

Por 7Segundos 23/12/2019 13h01
Homem invade Centro de Saúde, ameaça servidoras e causa danos em Arapiraca
O suspeito danificou o computador da recepção do Centro de saúde - Foto: Cortesia

Mais um problema foi registrado em unidade de saúde municipal de Arapiraca. Nesta segunda-feira (23), um homem invadiu o 3º Centro de Saúde, localizado no bairro Santa Edwiges, ameaçou funcionárias do local e, em seguida, fugiu em direção ao viaduto que fica na AL 220. O homem, identificado somente por “Negão”, chegou ao local portando um facão, fez ameaças as funcionárias e provocou alguns danos materiais, inclusive no computador da recepção.

A Polícia Militar foi acionada até o local, mas o suspeito conseguiu foragir. Segundo informações passadas à imprensa por populares, “Negão” sofreria de problemas psiquiátricos.

Outra caso

Ainda neste mês de dezembro, um médico foi agredido por um paciente na UBS do bairro Batingas. O fato aconteceu no último dia 06, quando o agressor reclamou da demora no atendimento e desferiu um soco contra o médico. Na saída, ainda teria feito ameaças contra os funcionários.

Em razão do fato, o atendimento chegou a ser suspenso temporariamente e servidores juntaram-se aos usuários numa mobilização pedindo mais segurança