Celebridades

Faustão para Luísa Sonza no Domingão: ‘Tá feliz que vai se livrar disso?’

O apresentador perguntou para Luísa se ela estava sorrindo porque estava feliz por se livrar da Dança dos Famosos

Por MSN 23/12/2019 09h09
Faustão para Luísa Sonza no Domingão: ‘Tá feliz que vai se livrar disso?’
Faustão para Luísa Sonza no Domingão: ‘Tá feliz que vai se livrar disso?’ - Foto: Reprodução

Fausto Silva colocou a cantora Luísa Sonza em uma saia justa no Domingão do Faustão deste domingo(22).

O apresentador perguntou para Luísa se ela estava sorrindo porque estava feliz por se livrar da Dança dos Famosos:

“Aqui está a gaúcha que mais trabalha no Brasil. Por que você está com esse sorriso ainda? Por que acabou a Dança e você está livre disso?”, falou Faustão.

A cantora fingiu que não era com ela e desconversou. “Eu queria agradecer a você pela oportunidade de estar aqui. É muito especial para mim toda vez que eu piso nesse palco, toda vez eu tenho vontade de chorar de emoção”, disse.

“Também quero agradecer ao Léo [Santos, bailarino], que já é um ganhador por tudo o que ele fez para eu chegar até aqui. E agradecer também toda equipe, que é maravilhosa e eu vejo como uma família pra mim”, respondeu a jovem.

Depois de deixar a competição no dia 24 de novembro, ela presenteou seu professor, o bailarino Léo Santos, com um carro zero. Luísa parecia não estar empenhada para vencer a competição e, para agradecer o empenho e dedicação dele, comprou do próprio bolso um carro para ele.

De acordo com o Jornal Extra, a mulher de Whindersson Nunes causava muitos problemas à equipe do programa, chegando atrasada aos ensaios e tendo dificuldades de pegar as coreografias e ainda segundo o jornal também vivia chorando pelos cantos.

Luísa chegou a ser vice-líder na disputa, mas sua agenda cheia de eventos, que incluíam shows, campanhas e viagens atrapalharam a dedicação da cantora nos ensaios.