Crime no agreste

Adolescente é apreendido por suspeita de participação na morte de feirante

O crime aconteceu nesta sexta-feira em Feira Grande e o adolescente teria emprestado a arma

POR: 7Segundos
Feirante foi morto a tiros nesta sexta-feira após discussão
Reprodução

Uma ação da Polícia Civil de Alagoas resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento no assassinato do feirante Luciano José de Lira, 41, registrado na manhã desta sexta-feira (20), na cidade de Feira Grande, agreste do Estado. O menor foi encontrado no povoado Olho D'Água dos Dandanhas.

Segundo o que foi apurado, G A dos S teria emprestado o revólver que foi usado na pratica do crime. O acusado de ter efetuado os disparos, identificado por Pitoco, está foragido.

O crime

Segundo o relato das testemunhas, o feirante Luciano José de Lira, 41 anos, conhecido por "Lú do Bié" foi assassinado a tiros, no meio de uma feira livre, no Loteamento Nossa Senhora Aparecida, no município de Feira Grande. Ele discutiu com discutiu com o homem identificado por Pitoco, em virtude de uma água de coco que teria atingido uma mulher acidentalmente. O nome da mulher não foi informado.

Após o fim da discussão, o acusado voltou armado ao local e efetuou disparos contra o feirante. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

 

16 anos 7Segundos adolescente arma coco discussão emprestada Feirante homicídio Luciano pitoco revolver

Veja Também

Comentários