Alagoas

"Estamos construindo um grupo de pessoas que visam Penedo com uma boa gestão", afirma Denys Reis

Atualmente Denys Reis é o coordenador do Procom em Arapiraca

Por 7Segundos 20/12/2019 15h03
'Estamos construindo um grupo de pessoas que visam Penedo com uma boa gestão', afirma Denys Reis
Denys Reis e Rodrigo Cunha - Foto: Reprodução/Boa Informação

Conforme o portal 7segundos adiantou, o atual coordenador do Procon Arapiraca,  Denys Reis, poderá ser o nome do PSDB para concorrer à prefeitura de Penedo nas próximas eleições. Em entrevista à Rádio Pajuçara FM-Arapiraca, ele disse ter ficado surpreso e, ao mesmo tempo, “agradecido em ter sido lembrado para uma futura pretensão majoritária em Penedo”.

Denys Reis é o presidente municipal do PSDB, em Penedo, onde vem fazendo uma reestruturação do partido. “Estamos construindo um grupo de pessoas que visam Penedo com uma boa gestão, lógico que com o apoio veemente do Senador Rodrigo Cunha e toda cúpula do PSDB, que envolve também a deputada federal Tereza Nelma”. Ressaltou ainda que nomes de outros partidos poderão compor esse grupo, chegando a citar o deputado federal JHC (PSB).

“Existe sim o movimento de um grupo, que está condicionamento uma futura candidatura majoritária. Então eu vou deixar para um pouco mais na frente. Ainda estamos em 2019 e  tenho muita responsabilidade com Arapiraca e com a gestão do Procon. A questão política, realmente em 2020 estaremos com um grupo com apoio do Senador Rodrigo Cunha,” complementou.

Denys Reis é aliado direto do Senador Rodrigo Cunha, com quem trabalhou no Procon Estadual e na assessoria dele na Assembleia Legislativa. Embora atue como diretor do Procon Arapiraca, é natural da cidade de penedo, onde segue residindo.