Celebridades

Bruna Hamú confirma fim de casamento com Diego Moregola

Atriz e empresário são pais de Julio, de 2 anos; separação é tratada judicialmente

Por Quem 20/12/2019 09h09
Bruna Hamú confirma fim de casamento com Diego Moregola
Bruna Hamú confirma fim de casamento com Diego Moregola - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Hamú e Diego Moregola estão separados. A atriz, de 29 anos de idade, e o empresário, que estavam casados desde o fim de julho de 2018, terminaram o relacionamento em novembro. Ela confirmou a notícia para Quem nesta quinta-feira (19).

"Eu não quero comentar o caso porque não quero expor meu filho. O caso está sendo tratado judicialmente de forma legal, justa, extremamente justa. Qualquer declaração fora isso, é mentirosa e maldosa", afirmou com exclusividade Bruna, que interpretou a personagem Joana na novela A Dona do Pedaço, encerrada em novembro. A atriz e o empresário são pais de Julio, de 2 anos, eles se casaram quando o menino tinha 1 ano e 2 meses na tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, a assessoria de imprensa da atriz divulgou um comunicado oficial sobre o tema. Eles esclarecem que ela adotará uma postura de "absoluto resguardo e proteção ao filho" neste momento, se tratando de um assunto íntimo e delicado de sua vida pessoal.

"Devido a grande procura da midia sobre o assunto, confirmamos que a atriz Bruna Hamú, está em fase de divórcio. Em se tratando de um assunto absolutamente íntimo e que envolve o filho de 2 anos, a postura da artista será a de absoluto resguardo e proteção ao filho. O assunto está sendo tratado com assessoria jurídica especializada, na busca do melhor entendimento e com a responsabilidade que o tema demanda, ou seja, sem a indevida exposição da criança. Nao deem creditos a declaracoes maliciosas a respeito do assunto. Pedimos a compreensão e respeito de todos com esse momento íntimo e delicado na vida pessoal da atriz", concluiu.

Antes de A Dona do Pedaço, Bruna havia optado por tirar um período para se dedicar à maternidade. Seu trabalho anterior foi a novela A Lei do Amor e deixou o elenco após engravidar. "Fiquei três anos fora. Fiz uns cursos no meio do caminho, não fiquei parada, mas estava sem atuar. Quando entrei em A Dona do Pedaço, todo mundo já estava bem enraizado nos personagens, com o ritmo muito fluido entre eles", disse a atriz ao ser capa de Quem em setembro.