Celebridades

Emanuelle Araújo lança single e fala da relação da filha, Bruna, com a música

Atriz e cantora faz balanço de 2019, fala da perda do pai e de planos para 2020: 'Vou me reenergizar'

Por Gshow 19/12/2019 10h10
Emanuelle Araújo lança single e fala da relação da filha, Bruna, com a música
Emanuelle Araújo lança single e fala da relação da filha, Bruna, com a música: 'Segue os passos dela' - Foto: Dêssa Pires/Divulgação

Emanuelle Araújo, acredite, tem 43 anos. A carinha pode até ser de menina, mas a bagagem artística é de quem já percorreu uma longa estrada na música e na atuação. Ex-integrante da Banda Eva, a baiana, hoje vocalista da Banda Moinho, lança o clipe da música "Hotel das Estrelas" nesta terça-feira, 17/12. Além de bater um papo com o Gshow sobre o novo single e como anda sua vida pessoal, a atriz e cantora também entrega o segredo de sua juventude:

"Me cuido fazendo o que gosto, trabalhando com o que me dá prazer, que é a arte. Segunda coisa é dormir bastante. Tento me alimentar direito também. Sou vaidosa no limite da minha sanidade. Tem dias em que me acho bonita, outros não. Acho que é assim com todo mundo".

Fazendo uma retrospectiva, seu ano de 2019 não foi nada fácil. Muito ligada ao pai, ela perdeu seu herói em fevereiro e colocou suas forças no trabalho para lidar com a dor.

"Foi muito triste. Toda a dor que eu sentia foi trabalhada em projetos artísticos, como a novela (Órfãos da Terra) e como está sendo agora, com o lançamento do meu disco, que é um trabalho onde transmutei muito essa minha dor", desabafa.

Tal mãe, tal filha...

Bruna Araújo, herdeira de Emanuelle, tem a música no DNA e segue carreira como cantora. Mãe coruja que só, ela elogia e aplaude, mas sem tanta interferência:

'Minha filha segue na música os passos dela. Tem uma personalidade muito forte. Também é psicanalista e está num momento super forte na carreira. Está indo muito bem. Hoje, conduz bem as duas profissões. Trocamos muito, conversamos sobre tudo."

O fato de ter tido a filha aos 17 anos, segundo a artista, tem seus prós e contras:

"Ter sido mãe jovem faz com que a gente tenha uma diferença de idade pequena. Isso, às vezes, nos aproxima, outras nos distancia. Mas o melhor é a cumplicidade que nós temos. Sempre vivemos com base em muito diálogo e isso faz com que tenhamos bastante intimidade. Somos bem parceiras."