Entendimentos

Coopervan e Arsal discutem melhorias nos mini terminais de passageiros em Arapiraca

Marcondes Prudente e Ronaldo Medeiros estiveram reunidos em Maceió para tratar da questão

POR: 7Segundos
Arsal e Coopervan discutem melhorias em terminais
Ewerton Silva / 7Segundos

O presidente  da Cooperativa de Transporte Complementar Intermunicipal de Passageiros (Coopervan), Marcondes Prudente, teve uma reunião técnica com o presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas ( Arsal), Ronaldo Medeiros. De acordo com Marcondes, o encontro serviu para discutir melhorias nos terminais existentes em Arapiraca. Na próxima semana, Medeiros tem visita programada a cidade de Arapiraca para discutir algumas questões.

Uma questão polêmica foi a recente mudança do ponto de vans que fazem a linha Arapiraca/Palmeira dos Índios, que, por determinação da ARSAL, que saiu da rua Maurício Pereira (próximo ao estádio Coaracy da Mata Fonseca) para a rua XV de Novembro, anexo ao conhecido posto do Zé Pivete onde já funcionam outras linhas intermunicipais. A cooperativa foi contraria a mudança, mas admitiu acatar a decisão que vier a ser tomada pela ARSAL.

Terminais

Ainda de acordo com Marcondes Prudente a visita Ronaldo Medeiros deve acontecer na próxima segunda-feira. O dirigente da Coopervan também deixou claro ser contrário a ida das Vans para o terminal rodoviário de Arapiraca, por avaliar que o mesmo não dispõe da estrutura necessária. “ É melhor dar a estrutura necessária aos mini terminais”, afirmou.

Segundo as informações, existe um projeto em discussão para que permaneça, somente três mini terminais em pontos estratégicos da cidade de Arapiraca.

7Segundos arsal Coopervan Marcondes Prudente melhorias Mini terminais Ronaldo Medeiros vans

Veja Também

Comentários