Polícia

Três motos são roubadas em menos de 24 horas em Arapiraca

Em todos os casos os suspeitos estavam armados

Por 7segundos 18/12/2019 09h09
Três motos são roubadas em menos de 24 horas em Arapiraca
Polícia fez buscas, mas não prendeu o suspeito - Foto: 7Segundos

Três motocicletas foram roubadas, na noite dessa terça-feira (17), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) os veículos foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.

A primeira ocorrência foi registrada pelos militares por volta das 00h14 e envolveu o roubou de uma motocicleta de modelo Yamaha/Facactor Ybr 125, de cor preta e OHB4657/AL. Ainda segundo relato da própria vítima, dois indivíduos que estavam em uma moto, levaram o veículo, no bairro Brasiliana e fugiram em seguida com destino ignorado.

Cinco horas depois, os policiais confirmaram outro roubo, dessa vez a uma Honda Fan 160, de cor preta e placa QLG 6038, os autores também são dois indivíduos, que conseguiram fugir. Além do veículo um aparelho celular de marca Samsung também foi levado.

Por último, uma moto de marca Honda Biz 125 ES, de cor cinza e placa MUF9507/AL, a vítima afirmou que foram dois homens, armados que também estavam em uma moto, outros dois celulares também foram levados pelos acusados, além de R$ 800. Mas que conseguiram fugir.

Todos os casos aconteceram em Arapiraca. As vítimas prestaram queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.