Política

Vereador Edvanio do Zé Baixinho pede que Rogério Teófilo renuncie ao cargo de prefeito de Arapiraca

Edvanio também chegou a dizer, que o prefeito não passou em Arapiraca

Por Assessoria 18/12/2019 08h08
Vereador Edvanio do Zé Baixinho pede que Rogério Teófilo renuncie ao cargo de prefeito de Arapiraca
Vereador Edvanio do Zé Baixinho, pede que Rogério Teófilo renuncie ao cargo para Arapiraca possa continuar crescendo - Foto: Reprodução

Ao usar a tribuna da Câmara Municipal de O vereador Edvanio do Zé Baixinho, disse que recebeu uma comissão de Agentes de Trânsito de Arapiraca, que pretendem participar de uma tribuna livre para discutir sobre a situação que há tres anos o prefeito Rogério Teófimo, não atende a categoria, porém, ao saber de uma possível tribuna livre na camara municipal de Arapiraca, o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, havia chamado os agentes para uma conversa. Ele também lamentou a retirada de gratificações de servidores que variam entre 100 e 500 reais.

Edvanio também chegou a dizer, que o prefeito não passou em Arapiraca, nem 12 dias com o seu afastamento para tratar da saúde. Edvanio do Zé Baixinho, falou sobre uma reunião em que o prefeito teve com os secretário e com o presidente da Câmara Municipal, Jario Barros e na noite da mesma segunda-feira, retornou para Maceió, possivelmente para dar prosseguimento ao seu tratamento de saúde.

Outra situação triste porque passam algumas pessoas em Arapiraca, são os carros locados , onde o valor pago seria R$ 1.700, porém, só recebem pouco mais de R$ 1.100, o que no seu entender, é crueldade. Ao concluir, o parlamentar disse que a administração municipal está sem comando e não se sabe a quem recorrer, porque Arapiraca está sem o prefeito.

Edvanio do Zé Baixinho, disse que se o prefeito não está bem de saúde, que deixe o cargo para se tratar, porque a população não pode continuar convivendo com uma administração parada e sem nenhuma perspectiva de melhora.

Edvânio do Zé Baixinho, disse esperar que esta situação mude para que tudo volte a normalidade e que a Câmara Municipal de Arapiraca, vem cumprindo o seu papel em fiscalizar e cobrar da administração.