Política

Tarcizo Freire promove encontro Progressista visando chapa proporcional das eleições 2020

Cerca de 50 pessoas compareceram ao evento

Por Assessoria 17/12/2019 09h09
Tarcizo Freire promove encontro Progressista visando chapa proporcional das eleições 2020
Tarcizo Freire promove encontro do PP em Arapiraca - Foto: Assessoria

Aconteceu na noite desta segunda-feira (16), na sede do Progressista, em Arapiraca, mais um evento político partidário para o fortalecimento do Progressista, promovido pelo deputado estadual Tarcizo Freire (PP).
Decididas em contribuir pelo crescimento e o fortalecimento do partido, cerca de 50 pessoas entre pré-candidatos, lideranças e correligionários marcaram presença no evento.
O presidente do Diretório Municipal do Progressista, em Arapiraca, Carlos Henrique Lúcio ressaltou a participação do deputado Tarcizo Freire nos encontros. “Nosso líder maior do Progressista aqui em Arapiraca, deputado Tarcizo Freire tomou a iniciativa de provocar essas reuniões, com o objetivo de unir forças para que o grupo tenha equilíbrio e disposição para disputar as eleições 2020 em Arapiraca, e fazer uma das maiores bancadas na Casa Herbene de Melo”, concluiu. 
Lúcio destacou também que no Brasil serão vedadas as coligações para chapas proporcionais,  que os partidos vão ter que se constituir e que os grupos serão formados dentro dos partidos.
Durante o evento alguns pré-candidatos como Fabinho da Granja, falaram da necessidade da união e do apoio para o fortalecimento do grupo político para eleições 2020.
Estiveram presentes também Valsandy, Túlio Freire, Michael Pereira, Sargento Melo, Remi do Laranjal, Júnior Pereira, Irmã Aliete, Vera Veríssimo, Igor Bará, Capão entre outros.
Satisfeito, o deputado Tarcizo Freire fez questão de ressaltar que muitos outros encontros serão realizados. “Esse é mais um de muitos outros que virão para unir o grupo Progressista. Que todos tramalhem com determinação e transparência com um só propósito, união e força, assim será o Progressista 2020” finalizou o parlamentar.