Violência

Morador de rua é assassinado a facadas em Arapiraca

Crime ocorreu no final da noite desta segunda-feira (16) no Centro do município

Por 7Segundos 17/12/2019 06h06
Morador de rua é assassinado a facadas em Arapiraca
Morador de rua é assassinado a facadas em Arapiraca - Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado no final da noite desta segunda-feira (16) nas proximidades do hospital regional de Arapiraca, no Centro do município.  As primeiras informações apontam que ele seria morador de rua.

Segundo testemunhas, antes do crime, a vítima identificada apenas como “Rafael” , estava no Parque Ceci Cunha, e saiu em direção ao hospital.

No local, Rafael teria se envolvido em uma discussão e foi atingido com vários golpes de faca em todo o corpo.

A vítima faleceu no local do crime antes de receber atendimento médico.

Noite violenta

A noite desta segunda-feira (16) foi marcada por muita violência em Arapiraca.  Três homicídios foram registrados no município.

O primeiro crime ocorreu no início da noite no bairro Primavera, onde a vítima identificada como Francisco Amaro, 53 anos, foi assassinado quando trafegava em um motocicleta. Ele era  sócio de uma Casa Lotérica localizada na Rua XV de novembro, no Centro de Arapiraca.

O segundo crime, em um mercadinho localizado no bairro Sen. Nilo Coelho, em Arapiraca e vitimou Antônio Vieira Araújo Sobrinho, 35 anos, o “Tonho Loló”.

A vítima foi assassinada enquanto realizava compras com o filho de 3 anos.

A criança foi atingida por um disparo de arma de fogo nas nádegas. Ele foi socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e está fora de perido.

Uma mulher também foi atingida com um disparo  de arma de fogo na perna e o quadro é estável.