violência

Atentado em mercadinho deixa criança e mulher feridos e um homem morto

A criança que ficou ferida tem três anos e é filho da vítima fatal

POR: 7Segundos
Tonho Lolo foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (16)
Cortesia

Um homem identificado até o momento por Tonho Loló foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (16), quando estava em um mercadinho realizando compras, no Loteamento Ponta Verde, bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca. No atentado, o filho dele – de aproximidamente 6 anos- e uma mulher,  também ficaram feridos.

De acordo com testemunhas, os disparos foram efetuados por dois homens, que chegaram numa moto e fugiram logo após a ação criminosa. Tonho morreu no local. A criança foi baleada nas nádegas e a mulher e uma das pernas, sendo encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). 

Ainda segundo o que foi levantado no local, a dupla armada saiu atirando na rua, para intimidar os moradores da região.

Segundo a Assessoria do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), a criança de três anos, com perfuração de arma de fogo em uma das nádegas, passou por cirurgia e está no setor de internação. Seu quadro de saúde é considerado estável. Sobre a mulher, não há registro lá na Unidade.

7Segundos Arapiraca arma Assassinato baleado intimidação mercadinho mulher e criança feridas Nilo Coelho oito anos residencial Ponta Verde socorro tiro

Veja Também

Comentários