Geral

Vítima de acidente com jet ski é PM que estava de serviço

O policial sofreu traumatismo cranioencefálico e trauma na face

Por Metrópoles 16/12/2019 09h09
Vítima de acidente com jet ski é PM que estava de serviço
O policial sofreu traumatismo cranioencefálico e trauma na face - Foto: Reprodução

Um policial militar de 37 anos ficou gravemente ferido após se envolver em acidente com uma viatura moto aquática, por volta das 19h de domingo (15/12/2019), próximo à Ponte JK, no Lago Paranoá. De acordo com a corporação, o PM estava de serviço.

A vítima foi socorrida e levada de helicóptero dos Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), em estado grave. O militar chegou ao hospital desacordado. O policial sofreu traumatismo cranioencefálico e trauma na face.

Segundo informação de uma testemunha ao Corpo de Bombeiros, Rafhael Vinicius de Oliveira tentou fazer uma manobra com o veículo, mas colidiu com um deque e caiu sobre ele.

Uma equipe do Grupamento de Busca e Salvamento fez o primeiro atendimento e a estabilização da vítima. O PM seguiu em ambulância até a Ponte JK, onde havia um helicóptero à sua espera, para realizar o transporte de emergência.

Rafhael foi entubado pela equipe médica da aeronave e seguiu direto para a sala vermelha do Hospital de Base. De acordo com a Polícia Militar, a vítima continua hospitalizada na manhã desta segunda-feira (16).