Arapiraca

Aos 38 anos goleiro Dias morre no HGE em Maceió

O campeão alagoano 2010 pelo Murici sofreu infarto na sexta-feira

Por 7segundos 15/12/2019 14h02
Aos 38 anos goleiro Dias morre no HGE em Maceió
Goleiro Dias infartou durante jogo de confraternização - Foto: Ivan Nunes/A Palavra

Faleceu na tarde deste domingo,15, José Aparecido da Silva Dias, de 38 anos, mais conhecido como Dias. Campeão alagoano pelo Murici em 2010, ele estava lutando pela vida. Dias teve um enfarte enquanto participava de um jogo com amigos no campo society Jocemar, região dos Frios, na Zona Rural de União dos Palmares na noite da sexta-feira. 

Dias teve passagem por clubes como; Sete de Setembro, Sport Atalaia, União e Murici, onde atuou em grande parte de sua carreira e foi Campeão Alagoano em 2010.

Ele foi socorrido inicialmente para o hospital São Vicente de Paulo, sendo encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar de todos os cuidados médicos ele não resistiu e faleceu. A situação mobilizou até mesmo o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), que teria ligado para o hospital e conversado com o médico que estava de plantão, e também confortado amigos do goleiro que estavam com ele durante o jogo.

Murici divulga Nota Oficial 

A diretoria, jogadores e toda torcida do Murici Futebol Clube lamentam, com profundo pesar, o falecimento de José Aparecido Dias da Silva, o ex-goleiro Dias. O atleta defendeu o Verdão por mais de 15 anos, sendo o que mais atuou pelo clube, disputando partidas de nível nacional e conquistando o título do Alagoano 2010. 

O velório será nesta segunda-feira (16), na cidade de União dos Palmares.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Vai com Deus, Paredão...