GRAVE ACIDENTE

Modelo alagoana morre carbonizada durante acidente em Santa Catarina

Acidente deixou cinco mortos e quatro feridos

POR: 7Segundos
Modelo alagoana morreu durante o acidente
Reprodução

A promissora modelo alagoana Adriele Oliveira, de 19 anos de idade, morreu na noite desta sexta-feira (13) vítima de um acidente de trânsito. O carro que a jovem estava acabou carbonizado após o acidente na rodovia BR 116, no município de Capão Alto, no Estado de Santa Catarina.

Além da alagoana, mais quatro pessoas morreram no trágico acidente no Sul do país. O fato ainda deixou mais quatro feridos. Adriele Oliveira e filha do preparador físico Adriano Oliveira, que teve passagens por clubes alagoanos como CRB e ASA. A mãe da jovem é a funcionária público do município de Rio Largo, Aldenice Tavares.

O grave acidente tratou-se de uma colisão envolvendo um caminhão cegonha, uma caçamaba Volvo, um caminhão Julieta, um Citroen C3 e um Fiat Uno. Todos os mortos estavam no Fiat Uno, o veículo ficou carbonizado e todos ficaram presos às ferragens.

Os pais da alagoana planejam viajar para Santa Catarina na próxima segunda-feira (16) para fazer o reconhecimento do corpo. A família informou que está pedindo a colaboração para ajudar a custear no translado do corpo da modelo.

A conta para colaboração está no nome de Aldenice Tavares (mãe da modelo):

Banco : Caixa Econômica Federal (CEF)

 Agência:  0711

Conta Corrente: 26656-0

Operação : 01 

Galeria de Fotos


Alagoana carbonizada Modelo Santa Catarina

Veja Também

Comentários