Discussão

Jovem defende mãe e é ameaçada de morte pelo irmão em Arapiraca

Adolescente de 16 anos é acusado de ameaçar cortar a cabeça da irmã

POR: 7Segundos
Caso foi registrado na Central de Polícia de Arapiraca
Arquivo/ 7Segundos

Uma discussão em família foi parar na Central de Polícia de Arapiraca, na noite de sexta-feira (13), após um adolescente de 16 anos ameaçar cortar a cabeça da irmã com uma faca.

A ameaça aconteceu na residência da família, no bairro Itapoã. Segundo informações da guarnição da Força Tarefa, deslocada para o local para atender a ocorrência, a discussão começou entre o adolescente e a mãe dele e quando a irmã interviu em favor da mãe, o jovem pegou uma faca e ameaçou degolá-la.

Os policiais militares encaminhou todos os envolvidos para a Central de Polícia e o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo a violência doméstica.

Em outro caso de violência doméstica em Arapiraca, um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Santa Edwirges, na sexta (13). Segundo a polícia, o infrator agrediu o irmão de 15 anos e estava extremamente agressivo no momento em que a polícia chegou a local.

A briga entre irmãos começou depois que o mais novo tentou defender a mãe numa discussão com o irmão mais velho.

7Segundos adolescente apreendido Arapiraca briga entre irmãos Central de Polícia discussão familiar Itapoã polícia militar Santa Edwirges Violência doméstica

Veja Também

Comentários