Celebridades

Debochado, David Brazil provoca e manda recado para evangélicas

Famoso causou com comentários sobre religiosas

Por Rd1 12/12/2019 08h08
Debochado, David Brazil provoca e manda recado para evangélicas
Debochado, David Brazil provoca e manda recado para evangélicas - Foto: Reprodução

David Brazil causou no Instagram na manhã da última terça-feira (10). O famoso mandou um recado para mulheres religiosas que usam a palavra da Bíblia ao mesmo tempo em que praticam o “pecado da carne”.

Com um sorriso estampado na imagem, o promoter provocou: “Bipolar é você! Uma hora é quenga, outra evangélica. Não sabe se segura a Bíblia ou a vara”. Em seguida, ele fez um pedido aos fãs. “Mande para a amiga sonsa”, recomendou.

O post provocou um debate entre anônimos e famosos. “E quem segura a Bíblia não pode segurar a vara?”, questionou o amigo Gominho. “Amei! Que delícia”, declarou Leão Lobo. “Uai gente… mas só porque ela é evangélica não pode segurar a vara?”, perguntou Dany Bananinha.

Os seguidores foram mais enfáticos nas declarações. “Pura verdade. Tá cheio de sonsa por aí”, concordou uma. “Na dúvida segura o varão”, aconselhou outra.

Uma terceira surpreendeu e disse que mandaria o recado para a própria família. “Vou enviar pros evangélicos da minha família”, avisou. “E a vontade de sair marcando ‘as irmãs’?”, alfinetou mais uma.