Política

Vereador Rogério Nezinho repudia atitude do prefeito Teófilo em não receber agentes de trânsito para reunião

Com a paralisação apenas 30% do efetivo estará trabalhando para manter os serviços essenciais à população

Por Assessoria 12/12/2019 18h06
Vereador Rogério Nezinho repudia atitude do prefeito Teófilo em não receber agentes de trânsito para reunião
Vereador Rogério Nezinho - Foto: Assessoria

Depois de tomar conhecimento através do portal 7segundos, de um indicativo de greve dos Agentes de trânsito de Arapiraca, que estão revoltados com a negativa do prefeito Rogério Teófilo, em não receber a  categoria, o vereador Rogério Nezinho (MDB), condenou a atitude do gestor, que não se preocupa em resolver os problemas.  

O parlamentar lembra que ele mesmo já usou várias vezes a tribuna da Câmara Municipal, para cobrar da administração municipal uma maior atenção aos agentes de trânsito, que não pedem outra coisa, a não ser, uma melhoria nas configurações de trabalho e uma mudança de cargo de nível médio para superior e a criação do PCC.

Rogério Nezinho disse que a insensibilidade do prefeito em não receber a categoria, mostra o quanto a administração municipal está um caos, onde uma reunião com uma categoria que tão bem contribui com a melhoria do trânsito de Arapiraca, ele não dá a mínima atenção.

"Não é admissível que um gestor seja tão intransigente desta forma, a ponto de se negar e ouvir as reivindicações dos verdadeiros responsáveis pelo andamento da administração municipal, que são os servidores, neste caso, os agentes de trânsito", concluiu Rogério Nezinho. 

Com a paralisação apenas 30% do efetivo estará trabalhando para manter os serviços essenciais à população.