Arapiraca

ASA anuncia mais quatro reforços e realiza apresentação domingo (15) no Municipal

Presidente Moisés Machado anuncia que time terá sua própria marca

Por 7Segundos 12/12/2019 14h02
ASA anuncia mais quatro reforços e realiza apresentação domingo (15) no Municipal
ASA terá apresentação no domingo - Foto: Assessoria

A direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou nesta quinta-feira (12) a contratação de mais quatro reforços, aumentando para 21 o número de jogadores que passam a integrar o elenco para a temporada 2020. Tratam-se do atacante Hugo Freitas, volante Eduardo, do meia Ítalo Soares (Dudé) e o zagueiro Luís Fernando. Entrevistado na Pajuçara FM Arapiraca, o presidente Moisés Machado informou que pelo menos mais dois jogadores serão anunciados, incluindo um goleiro.

Ainda de acordo com o presidente alvinegro, o planejamento é para 22 ou 23 contratações para começar a temporada, mais a inclusão de quatro a cinco jogadores vindos da base. Admitiu que existem dificuldades nas contratações, em razão das questões financeiras e do próprio calendário disponível para o clube ano que vem. “Estamos fazendo verdadeiro malabarismo”, citou Moisés Machado, lembrando que as despesas não são restritas a folha de pagamento, mas incluem também passagens, alojamento, documentação, entre outras.

Temporada  

A estreia do ASA na Copa Alagoas 2020 acontecerá no domingo, dia 04 de janeiro, enfrentando o Jaciobá, da cidade de Pão de Açúcar. Moisés Machado afirmou que o objetivo é encarar com muita seriedade a competição, que vale vaga na Série D do campeonato Brasileiro.

Ainda nesse processo de preparação, a direção está definindo os detalhes finais com os patrocinadores, para garantir o orçamento. Quanto aos uniformes, o setor de marketing também está trabalhando e Moisés Machado Filho relatou que o ASA deverá ter sua própria marca.

Elenco

Confira os atletas que acertaram com o ASA até o momento:

GOLEIRO:

Gideão – Gideão Lima de Castro; de 31 anos, ex-atleta Salgueiro (PE), Altos (PI) e Tupi (MG).

LATERAL DIRETO:

Adriano Apodi – Adriano da Silva de Andrade; de 31 anos, ex-atleta Fluminense de Feira (BA) e Rio Branco (AC).

LATERAIS ESQUERDOS:

Jorge Cruz – Jorge dos Santos Cruz; de 25 anos, que atuou pelo Gigante em 2013 e atualmente estava jogando no Jequié (BA).

William Fernandes – William Fernandes Santos; de 29 anos, que estava no Juazeirense (BA).

ZAGUEIROS:

Luís Fernando- Luiz Fernando Melo de Souza; 19 anos, oriundo da equipe do Prudentópolis (PR).

Jobert – Jobert de Melo Faria Júnior; de 26 anos, que estava emprestado para o Globo FC (RN).

Patrick – Patrick Hiago Carvalho Nunes; de 27 anos, ex-atleta Linense (SP), Bom Sucesso (RJ) e Rio Preto (SP);

Ricardo Lucena – Ricardo Nunes de Lucena; de 26 anos, ex-atleta Serrano/RJ, Rio Verde (GO), Uberaba (MG) e América (RJ).

VOLANTES:

Eduardo- Eduardo de Araújo Santos; 20 anos, ex-atleta do Vitória (BA) e Marília (SP).

Juninho – Fernando Antônio do Rêgo Júnior; de 26 anos, passou pelo ASA em 2017 com o técnico Maurílio Silva e estava no Treze/PB e jogou no Vitória/PE, entre outros times.

Douglas – Douglas Camilo da Silva; de 29 anos, ex-atleta Jequié (BA), Altos (PI) e Barretos (SP).

Henrique – Carlos Henrique da Silva Júnior, de 23 anos, atuou pelo ASA (AL) em 2019 e CSE (AL).

MEIAS:

Dudé- Italo Soares Pimentel, de 23 anos; ex-ASA, Itabaiana (SE), Ivinhema(MS) e C.F. Trival Valderas Alcorcon (Espanha).

Júnior – Júnior Araújo de Souza; de 24 anos, ex-ASA, Macaé/RJ. O meia fez parte do elenco de 2019 com a camisa 10 e agradou a torcida alvinegra nos gramados do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Lucas – Lucas Freire dos Santos; de 24 anos, ex-atleta Goiás (GO), Tupy (GO) e Vila Nova (GO).

Douglas Takeda – Douglas Machado Takeda; de 24 anos, ex-atleta Castrense (Portugal); Marinhense (Portugal); 15 de Novembro (RS)

João Paulo – João Paulo Souza da Silva; de 24 anos, vindo do Vitória (ES).

ATACANTES:

Hugo Freitas- Hugo Freitas Gouveia; de 22 anos, passagens por Bahia (BA) onde foi formado, Ypiranga (BA), Juazeirense (BA), Treze (PB), Goianésia (GO) e Picos (PI).

Reinaldo Alagoano – Reinaldo Gonçalves Félix; de 33 anos, que atuou pelo Gigante em 2017 e atualmente estava jogando no Fluminense de Feira (BA), ex-atleta Treze (PB) e Campinense (PB).

Pablo – Pablo Augusto Servo de Carvalho; de 23 anos, ex-atleta Jequiá (BA), Almirante Barroso (SC) e Kataller Toyama (Japão).

Luis Fernando – Luís Fernando da Silva, de 22 anos, atuou em Portugal pelo Portomosense e Marinhense e no Brasil por Grêmio Prudente (SP), Penapolense (SP) e Ponte Preta (SP).

COMISSÃO TÉCNICA:

Técnico de Futebol: Maurílio Silva.

Auxiliar Técnico: Piquete.

Preparador Físico: Rodrigo Albuquerque.

Preparador de Goleiros: Rodrigues.

Supervisor de Futebol: Aníbal Lucas.