Celebridades

Casal de atores de 'Éramos seis' vai levar namoro da vida real para a novela

Julinho ama a si mesmo e as ambições dele

Por Extra 12/12/2019 11h11
Casal de atores de 'Éramos seis' vai levar namoro da vida real para a novela
Casal de atores de 'Éramos seis' vai levar namoro da vida real para a novela - Foto: Reprodução/tv

Em “Éramos seis”, Julinho (André Luiz Frambach) já é comprometido com outra, mas logo vai ceder às investidas de Soraia (Rayssa Bratillieri). O futuro casal já tem torcida até dos próprios intérpretes, que são namorados fora da TV.

— Desde a preparação para a novela eu já falava que Julinho ia se apaixonar meeesmo (sic) pela Soraia, porque quem faz a personagem sou eu, meu amor — brinca Rayssa, aos risos: — Há um triângulo amoroso no início, que tem Lili (vivida por Triz Pariz). O personagem do André acaba se interessando mais pelo status social de Soraia, mas ela se apaixona completamente por tudo o que ele diz.

Nem mesmo André pega leve com seu personagem:

— Julinho ama a si mesmo e as ambições dele. Talvez, lá na frente, pode ser que ele se encante por Soraia de verdade.

Independentemente do caráter de cada um na trama, química para convencer o público os dois têm de sobra. E o apoio dos fãs já está garantido. É que os atores, antes mesmo de começarem o namoro, também fizeram um casal em “Malhação: vidas brasileiras”. A hashtag do novo shipp, Juraia (Julinho + Soraia), já está ativada, assim como existia na novela teen (#PeroMar) e na vida real do casal (#RayDre).

— André, que já fez mil novelas, foi um mestre para mim em “Malhação”. Já tínhamos um companheirismo naquela época. Hoje a gente namora e vai levar tudo isso para a tela. Fico feliz de mostrar outra faceta além do “PeroMar”, ou “RayDre”. Agora, de “JuRaia” — anima-se a atriz.

Os pombinhos estão juntos, oficialmente, desde março. Eles têm até um toquezinho particular com as mãos, que fizeram para se cumprimentar antes de a entrevista começar (“É a nossa batidinha”, responderam ao mesmo tempo, comprovando a sintonia).

— É sensacional trabalhar com a Ra de novo. Queria muito que acontecesse, só não imaginava que repetiríamos um casal tão cedo. E é ótimo podermos estudar juntos, um opina sobre o personagem do outro e a gente vai somando — explica André.

Se já não bastasse a convivência intensa nas gravações, os dois até ensaiam dividir o mesmo teto. Será que isso ainda acaba em casamento?

— Eu brinco que sou nômade. É que meus pais moram em Niterói e a Ra, na Barra, muito perto dos Estúdios Globo. Então, fico muito na casa dela, já levei minhas mudinhas de roupa (risos)... Mas fico muito na minha casa também, e ela vai pra lá. É claro que já conversamos sobre a possibilidade de morarmos juntos, mas estamos caminhando com muita calma, como tudo que fizemos na nossa vida até agora — despista o novo galã.