Inusitado

Homem se veste de mulher e faz prova do Detran no lugar da mãe

Uma das servidoras responsável pelo exame desconfiou de que ele não se parecia com a foto do documento de identidade entregue

POR: Metrópoles
Heitor foi enquadrado nos crimes de estelionato tentado e falsidade ideológica
Divulgação PM

Um homem de 43 anos foi preso por tentar se passar pela mãe durante uma prova prática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Nova Mutum Paraná, a 106 quilômetros de Porto Velho, no estado de Rondônia. O mecânico Heitor Márcio Schiave estava vestido de mulher e usava maquiagem no dia do exame. O crime de falsidade ideológica aconteceu na terça-feira (10).

Heitor foi descoberto após uma das servidoras responsável pela prova desconfiar de que ele não se parecia com a foto do documento de identidade entregue ao Detran. Ele fazia o exame quando foi abordado pela Polícia Militar e foi preso.

Aos policiais, Heitor explicou que a mãe estava em outra cidade, no distrito de Triunfo, e não sabia da intenção do filho. O mecânico foi enquadrado nos crimes de estelionato tentado e falsidade ideológica.

7 segundos Brasil Detran exame faz prova heitor márcio schiave Homem lugar da mãe nova mutum Paraná PM Polícia Rondônia se veste de mulher sete segundos

Veja Também

Comentários