Polícia

Homem é indiciado pela morte de 4 pessoas com bebida em Barueri (SP)

Foi encontrado cocaína misturada a bebida. Homem foi avaliado por psicólogos e tem comportamento cruel e não demonstra sentimentos

Por R7 10/12/2019 11h11
Homem é indiciado pela morte de 4 pessoas com bebida em Barueri (SP)
Homem é indiciado pela morte de 4 pessoas com bebida em Barueri (SP) - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Homem acusado de dar a bebida alcóolica que provocou a morte de 4 pessoas, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, foi indiciado nesta segunda-feira (09).

Vinicius Salles Cardoso foi indiciado por quatro homicídios culposos, quando não há a intenção de matar, e três lesões corporais culposas.

Vinícius continua preso temporariamente na Cadeia Pública de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. O prazo da prisão temporária vence no dia 19 de dezembro.

Um laudo de médicos psiquiatras do Hospital Municipal de Barueri atesta que Vinícius tem transtorno mental e comportamental, o que o torna uma ameaça para a sociedade.

Os médicos aconselharam que Vinícius, por ter um comportamento cruel e não demonstrar sentimentos afetuosos, pode cometer crimes se ficar em liberdade.

A orientação é para que o réu permaneça recolhido em cárcere privado, em manicômio judicial por longa data, e com acompanhamento médico.