Polícia

Três celulares são roubados em menos de 24 horas em Arapiraca

Os assaltantes estavam armados e conseguiram fugir

Por 7segundos 09/12/2019 10h10
Três celulares são roubados em menos de 24 horas em Arapiraca
Polícia fez buscas, mas não prendeu o suspeito - Foto: 7Segundos

Três celulares foram roubados na noite desse domingo (08), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os aparelhos foram levados por homens aramados. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.

A primeira ocorrência foi apontada pelos militares por volta das 07h15 da manhã.  A vítima passeava pela via quando foi abordada por dois homens armados em uma motocicleta, deram voz de assalto e fugiram levando o celular, um Samsung Galaxy. A vítima registrou o Boletim de Ocorrência.

A noite os policiais confirmaram outro roubo semelhante, dessa vez ela estava na porta de sua residência, quando dois homens se aproximaram e um deles tomou o aparelho de sua mão, o celular era um iphone 6s.

Por último, também a noite a vítima tentava chegar em casa quando foi abordada por um homem a pé, ele estava armado e roubou o aparelho celular. Todos os casos aconteceram em Arapiraca. As vítimas prestaram queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.