Acidentes

Mãe morre e filha fica ferida após colisão traseira na zona rural de Arapiraca

Acidente ocorreu na noite deste domingo (8) nas proximidades da Vila Bananeira

Por 7Segundos 09/12/2019 08h08
Mãe morre e filha fica ferida após colisão traseira na zona rural de Arapiraca
Acidente ocorreu na noite deste domingo (8) nas proximidades da Vila Bananeira - Foto: BPRv

Um grave acidente  envolvendo mãe e filha foi registrado na noite do domingo (8) na AL 110, no trecho entre o Sítio Laranjal e o trecho que dá acesso à Vila Bananeira, em Arapiraca. O acidente envolveu uma motocicleta e um carro. A vítima que estava na garupa da motocicleta não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.  

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) duas mulheres trafegavam em uma motocicleta no sentido São Sebastião/ Arapiraca quando sofreram uma colisão traseira de um veículo modelo Corsa MUG 3230. O condutor do veículo fugiu do local do acidente sem prestasr socorro às vítimas.

Devido ao impacto da colisão, as mulheres foram arremessadas na rodovia. Uma das vítimas, identificada cmo Josefa Soares de Souza,62 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. 

A outra vítima, identificada como Ednalva Soares da Silva, 18 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave, para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

De acordo com a assessoria de imprensa do HEA, Ednalva Soares continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).