HEA

Coral leva mensagem de confraternização e solidariedade nos corredores do HE do Agreste

Ação ainda contou com a distribuição de cartões e presentes natalinos

POR: Assessoria
Coral leva mensagem de confraternização e solidariedade nos corredores do HE do Agreste
Cortesia

Familiares e acompanhantes de pacientes internados no Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, vivenciaram momentos de muita alegria e emoção na tarde deste sábado (07).

Idealizado pela equipe do Projeto Preparando a Volta Para Casa, em parceria com  o Serviço de Nutrição e Dietética (SND) e apoio da gerência geral do HE do Agreste, os festejos natalinos antecipados reservaram a distribuição de lanche na recepção da emergência. A programação também contou com a participação do Coral Sons e Dons, que cantou músicas com temas natalinos nas enfermarias do setor da internação do maior hospital público do interior de Alagoas. 

A coordenadora do Projeto Preparando a Volta Para Casa, a psicóloga Mônica Leal, participou ativamente da ação, que ainda contou com a distribuição de cartões e presentes natalinos.

A dona de casa Marilene Messias, 37, moradora da localidade Mata Verde, no município de Maribondo, recebeu a comitiva e elogiou a ação.  Ela acompanha, há tres dias, uma amiga de 75 anos de idade que sofreu uma queda da própria altura e recebe  cuidados médicos e assistência no hospital.  "Achei tudo muito lindo. Não esperava uma surpresa dessa", acrescentou Marilene Messias.

Galeria de Fotos


alegria Arapiraca coral hospital de emergência do agreste kit natalino Pacientes saúde

Veja Também

Comentários