Geral

[Vídeo] Pela primeira vez Arapiraca recebe ação Papai Noel Dos Correios

O stand para adoção de cartinhas fica localizado na Praça Central do Arapiraca Garden Shopping e funciona das 13h às 21h

Por 7 Segundos 06/12/2019 14h02
[Vídeo] Pela primeira vez Arapiraca recebe ação Papai Noel Dos Correios
Marcio Queiroz, assessor regional do Correios em Alagoas - Foto: Reprodução do vídeo

Adote uma cartinha e seja você Noel! Esse é o lema da campanha Papai Noel dos Correios que completa 30 anos. A ação atinge as capitais do Brasil com stands espalhados pelos shoppings centers, esse ano pela primeira vez a campanha chega ao interior, com um stand no Arapiraca Garden Shopping, no agreste de Alagoas.

De acordo com Marcio Queiroz, assessor regional do Correios em Alagoas, é feita uma triagem, e as catas são de crianças de até 10 anos em situação de vulnerabilidade. Os pedidos variam, até cestas básicas estão nos desejos dos pequenos.

O stand fica localizado na Praça Central do Shopping e funciona das 13h às 21h. É só chegar, escolher sua cartinha e realizar o sonho de uma criança. Mas se você preferir pode trazer um presente e vê na lista do Correios qual criança fez esse pedido, ou escolher da própria lista o que você pode presentear.

Os presentes devem ser entregues até o dia 20 de dezembro para que os Papais Noéis Carteiros possam realizar a alegria das crianças no Natal.

Veja o vídeo: