Geral

[Vídeo]Palazzo Studio de Beleza é reinaugurado neste sábado sob nova administração

Evento acontece a partir das 8h com promoções, música e degustação

Por 7Segundos 06/12/2019 11h11
[Vídeo]Palazzo Studio de Beleza é reinaugurado neste sábado sob nova administração
Reinauguração acontece neste sábado (07) a partir das 8h - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

O Palazzo Studio de Beleza, que já é uma referência de serviços diferenciados em um local aconchegante e confortável, agora está sob nova administração. Neste sábado (07), a partir das 8h  da manhã acontece a reinauguração oficial com a presença do cantor Felipe Silva, além de degustação de drinks e desconto de 30% em todos os serviçõs.  O Palazzo fica localizado à Rua Domingos Correia, 818, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.  

Esta nova fase da visão de beleza do empreendimento está sob o comando do casal Mysael Sibaldo Bezerra e Iza Rafaella Rocha Brito. O Portal 7 Segundos, conversou com Iza Rocha que é farmacêutica de formação e estudante de mestrado. A jovem empreendedora de 28 anos, também é mãe de uma bebê que completou um mês de nascida. Ela afirmou que está oportunidade de negócio surgiu no momento mais importante de vida.

“Eu e meu esposo, que é advogado, decidimos entrar nessse segmento de atividade no dia do nascimento da nossa primeira filha. Essa data é muito simbólica pra gente, novas experiências, novos desafios”, relatou a empresária.                                     

Com um olhar ávído a tudo que está acontecendo ao seu redor, a nova administradora do Palazzo já colocou em prática as principais mudanças para atrair a clientela de todas as classe sociais.

Iza afirma que a principal mudança é desmistificar que o Palazzo é “salão de rico”. Ela descreve que o salão tem uma infraestrutura fantástica com espaços amplos e confortáveis. “Nesse espaço tão aconchegante queremos a presença de clientes de todas as classes sociais. Por isso, estamos ofertando pacotes para os clientes que podem pagar R$ 40 por uma nutrição capilar, dentre outros serviços que também estão com os preços reduzidos” afirmou.

Outra estratégia utilizada pela empresária para que todos possam usufruir de um espaço como esse são as promoções específicas em alguns dias da semana. “Toda mulher merece se sentir mais bonita, com o cabelo e as unhas bem cuidados. Por isso temos preços bem acessíveis para essa clientela”, revelou.

Nail Pub

Para quem quer bater um papo descontraído com as amigas enquanto está realizando o serviço de unha e pé, ou  outro procedimento, o Palazzo Studio de Beleza tem a oferta de drinks e aperitivos como pão de queijo, filé, batata frita. “ Esse é um espaço muito utilizado também pelos maridos que ficam esperando as esposas em um ambiente reservado e mais descontraído”,informou.

Novos projetos

Iza Rocha Brito revelou que no próximo ano tem projetos de ofertar novos serviços no Palazzo como o bronzeamento artificial e outros serviços de estética como limpeza de pele, lifiting, peeling e , clareamento facial. " Vou potecializar todo o meu conhecimento na formação de farmacêutica para a área de estética", finalizou. 

Siga nosso instagram e fique por dentro de todas as promoções e novidades  @palazzoarapiraca