Celebridades

Silvio Santos deixa o Brasil e anúncio oficial é feito

Silvio Santos está desaparecido do SBT há alguns dias

Por TV O Foco 06/12/2019 09h09
Silvio Santos deixa o Brasil e anúncio oficial é feito
Silvio Santos - Foto: © Reprodução / Instagram

Silvio Santos está sem gravar no SBT praticamente desde que a morte de Gugu foi anunciada. No entanto, agora, mais uma novidade sobre o apresentador acaba de ser contada pelo jornalista Flavio Ricco da UOL.

É que o jornalista antecipa que está marcado para o próximo dia 20 a viagem de Silvio Santos para passar férias em Orlando nos Estados Unidos. Lá ele tem uma casa, na qual viaja com a família e passa pelo menos 3 meses descansando. O que se sabe é que o apresentador, apesar das férias, tem apenas um programa gravado, ou seja, imediatamente as reprises poderão ser iniciadas. A notícia chama a atenção, principalmente porque tem gerado muito burburinho, o fato do animador ter sumido de sua emissora.

Para quem não sabe, Silvio Santos costuma gravar de terças, quintas e sábados, e até aqui, nesta semana, todas as datas que tinham gravações foram canceladas definitivamente.

É importante contar que o TV Foco trouxe com exclusividade a informação sobre o afastamento de Silvio Santos. Diferentemente das outras vezes, quando ele não foi trabalhar por estar doente, desta vez, o apresentador não quer ser incomodado nem falar da morte de Gugu, que o abalou demais. É que o animador resolveu não fazer uma extensa cobertura da morte do apresentador e isso gerou muitas críticas e questionamentos. Segundo o que foi informado, nem de casa o animador tem saído, ele quer realmente se resguardar e não ter que falar sobre esse assunto. Enfim, neste momento, o apresentador procura paz.