A casa caiu!

Homem é preso após atirar contra policiais do Pelopes em Santana do Ipanema

Operação para prender "Chiclete", contou com apoio do grupamento Aéreo

POR: 7Segundos
Material apreendido na operação
Cortesia

O homem identificado como José Quitério Marinho da Silva, 22, vulgo ‘Chiclete’, encontra-se preso na Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas. Na quarta-feira, 4,  ele chegou a atirar em direção a guarnição do Pelopes do 7º - Batalhão de Polícia Militar (7º-BPM) e ameaçar uma mulher na zona rural daquele município. A operação contou com o apoio do Grupamento Aéreo da base de Arapiraca.

Segundo informações passadas pelos militares, armado com um revólver, o homem teria invadido a residência e iniciado ameaças contra uma mulher- que teve o seu nome preservado. Em um momento de descuido do criminoso, ela teria conseguido acionar a polícia.

Ainda segundo o relato, ao chegarem no local os policiais cercaram a casa e, ao entrarem no imóvel, foram surpreendidos com “Chiclete”, que estava debaixo de uma cama e efetuou disparos em direção a guarnição. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito, suspeito foi levado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo e depois encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª-DRP).

Dentro do imóvel, os policiais apreenderam um revólver, um simulacro de pistola, dois carregadores, além de 180g quantidade de maconha.

 

 

7Segundos chiclete Grupamento Aéreo maconha pelopes pistola Polícia preso revolver Santana do Ipanema tiros

Veja Também

Comentários