Polícia

Vereador sofre atentado em Craíbas

Disparos atingiram seu carro, que estava dentro da residência

Por 7segundos, com Já é notícia 05/12/2019 21h09
Vereador sofre atentado em Craíbas
O vereador Leandro Caetano, conhecido como Nando Rosendo - Foto: Reprodução/Internet

 

O vereador Leandro Caetano, conhecido como Nando Rosendo, foi vítima de um atentado com arma de fogo no Sítio Pau Ferro, próximo a mineradora Vale Verde, zona rural de Craíbas. Os tiros atingiram o muro de sua residência e perfuraram seu carro. 

"Eu havia chegado de uma festividade no Centro de Craíbas e já estava dormindo com minha família. O crime ocorreu por volta das duas horas da madrugada, por isso não há testemunhas", conta o vereador. Ele disse que não sabe quantos disparos atingiram a residência e que só no portão, contou 8 tiros. 

Após o atentado o vereador diz que está com medo e teme por sua vida e de seus familiares. "Tenho esposa e três crianças. Craíbas está muito violenta.". Ele fez a denúncia na Polícia e diz não saber quem poderia ter cometido tal ato, pois não tem nenhuma inimizade. "Sou vereador da situação, mas não tenho problema com a oposição. Já foi presidente da Câmara por dois anos e sempre mantive amizade com todos. Sei que o ramo político é envolto de invejas e inimigos, mas nunca imaginei que eu poderia sofrer algum atentado", finalizou.