Arapiraca

Homem é preso após atirar contra policiais do Pelopes em Santana do Ipanema

Operação para prender "Chiclete", contou com apoio do grupamento Aéreo

Por 7Segundos 05/12/2019 17h05
Homem é preso após atirar contra policiais do Pelopes em Santana do Ipanema
Material apreendido na operação - Foto: Cortesia

O homem identificado como José Quitério Marinho da Silva, 22, vulgo ‘Chiclete’, encontra-se preso na Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas. Na quarta-feira, 4,  ele chegou a atirar em direção a guarnição do Pelopes do 7º - Batalhão de Polícia Militar (7º-BPM) e ameaçar uma mulher na zona rural daquele município. A operação contou com o apoio do Grupamento Aéreo da base de Arapiraca.

Segundo informações passadas pelos militares, armado com um revólver, o homem teria invadido a residência e iniciado ameaças contra uma mulher- que teve o seu nome preservado. Em um momento de descuido do criminoso, ela teria conseguido acionar a polícia.

Ainda segundo o relato, ao chegarem no local os policiais cercaram a casa e, ao entrarem no imóvel, foram surpreendidos com “Chiclete”, que estava debaixo de uma cama e efetuou disparos em direção a guarnição. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito, suspeito foi levado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo e depois encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª-DRP).

Dentro do imóvel, os policiais apreenderam um revólver, um simulacro de pistola, dois carregadores, além de 180g quantidade de maconha.