Interior

Arsal convoca motoristas de Arapiraca e região para realizar recadastramento

Recadastramento do transporte inicia em Arapiraca

Por Assessoria 04/12/2019 08h08
Arsal convoca motoristas de Arapiraca e região para realizar recadastramento
Arsal convoca motoristas de Arapiraca e região para realizar recadastramento - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos/Arquivo 7Segundos

Entre os dias 3 e 11 de dezembro deste ano, das 8h às 17h, os transportadores complementares que atuam no Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal devem se dirigir até a Rua da Estação, nº 85, no bairro Cacimbas, em Arapiraca/AL para se recadastrarem.

A programação contendo os nomes dos permissionários que deverão se recadastrar e a documentação necessária estão disponíveis na página eletrônica www.arsal.al.gov.br.

O presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros, explicou que o procedimento é obrigatório para todos os transportadores. “Ao final de todo esse trabalho, teremos um maior controle das linhas ativas. Esta ação será muito importante para garantir mais conforto e segurança à população alagoana usuária do transporte intermunicipal", disse o presidente.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do telefone de discagem gratuita 0800 284-0429 ou pelo whatsapp (82) 98833-9430.