Celebridades

Outro filho? Dudu já tem filho reconhecido por DNA com garota de programa

Atacante tem que desembolsar todo mês 50 mil reais para que ela se mantenha calada

Por Uol Notícias 04/12/2019 08h08
Outro filho? Dudu já tem filho reconhecido por DNA com garota de programa
Outro filho? Dudu já tem filho reconhecido por DNA com garota de programa - Foto: Reprodução

Outro filho? Isso mesmo, o caso que noticiamos ontem do teste de DNA e um novo suposto filho pegou a mulher de Dudu, atacante do Palmeiras, de surpresa. Isso porque ela descobriu, no ano passado, da existência de uma outra criança, fruto de um relacionamento com uma garota de programa. Malu tratou de contar para todas as amigas e familiares e decidiu perdoar Dudu.

Ontem, a Coluna do Leo Dias recebeu várias mensagens sobre a tal paternidade (diferente da que noticiamos e que ainda será comprovada na Justiça por exame de DNA nos próximos dias). A 'nova criança' em questão acaba de completar 2 anos, é fruto de uma relação com uma garota de programa. Foram feitos três testes de DNA. E os três comprovaram a paternidade do jogador.

Dudu, então, sugeriu que fosse assinado um acordo com a garota de programa proibindo-a de revelar qualquer detalhe da relação que eles tiveram.

Sendo assim, Dudu tem que desembolsar todo mês 50 mil reais para que ela se mantenha calada. A pensão alimentícia está incluída no valor.

Malu e Dudu estão casados há quase 10 anos e vivem mais uma grave crise na relação.

Procurada pela Coluna para comentar os polêmicos casos da vida íntima de Dudu, a assessoria de imprensa do atleta disse que trata-se de uma questão particular e "assim será tratada", preferindo não emitir declarações. "Sou o assessor de imprensa do Dudu, sim. Conversei com ele a respeito da sua solicitação, mas o Dudu não irá se pronunciar. Assim como a matéria publicada no último domingo, é uma questão particular e assim será tratada. Aproveito para pedir, com toda a educação do mundo, que respeite e tente preservar as famílias envolvidas na questão", disse o assessor.