Política

"Até onde vai a maldade dessa gestão", questiona vereador durante sessão da Câmara

Rogério Nezinho se referiu ao atraso nos salários, corte das gratificações e ameaça de demissão em massa

Por 7Segundos com Assessoria 04/12/2019 07h07
'Até onde vai a maldade dessa gestão', questiona vereador durante sessão da Câmara
Rogério Nezinho se referiu ao atraso nos salários, corte das gratificações e ameaça de demissão em massa - Foto: Assessoria

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Arapiraca realizada na noite desta terça-feira (03), o vereador Rogério Nezinho solidarizou-se com os agentes de endemias e de saúde que estão ameaçados de demissão. O anúncio da demissão de grande parte desses profissionais foi anunciado pelo secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão de Arapiraca, Antônio Lenine Pereira Filho, após reunião realizada nesta terça-feira (03) com representantes da categoria.

O vereador Rogério Nezinho reforço o apoio ao presidente do Sindicato Metropolitano do Agreste, Anselmo Santos, que vai acionar o Ministério Público Estadual, para tentar evitar que os profissionais desta área sejam demitidos, e os direitos da categoria preservados.  

Rogério Nezinho, lamentou a situação porque vem passando a cidade de Arapiraca, com a péssima administração do prefeito Rogério Teófilo, em todas as áreas.

O vereador Rogério Nezinho, ao conversar com dezenas de servidores contratados e comissionados que foram demitidos, mesmo estando com os salários atrasados em três meses, disse que não entende até onde chega a maldade do prefeito, demonstrando a total incapacidade do  sentimento de solidariedade a centenas de pais de famílias, que vão comemorar um  natal cheio de tristezas.

O vereador, também falou sobre a maldade da administração municipal, em retirar as gratificações que variam de 280 a 500 reais dos salários dos agentes de Saúde e de Endemias.  

"Esse dinheiro tirado dos servidores, demonstra a falta de capacidade administrativa do prefeito, porque, de acordo com as palavras dele, a economia feita com esse dinheiro, daria para pagar o décimo terceiro salário dos efetivos", disse o parlamentar.

No final da sua fala, o vereador Rogério Nezinho, indagou:

“Até onde vai a maldade dessa administração?”