Inusitado

[Vídeo] Mototaxista dá 'carona' à policial durante perseguição no centro de Arapiraca

O suspeito de um roubo de carro foi localizado e preso no centro da cidade por uma guarnição da Rádio Patrulha

POR: 7 Segundos
Nas imagens é possível ver a perseguição policial, a carona e prisão do suspeito
Reprodução do vídeo

Um vídeo, divulgado pelas Rádios Patrulhas 1 e 2, pertencentes ao 3º BPM, mostra o momento em que um mototaxista dá ‘carona’ à um policial durante uma perseguição, que resultou na prisão de um homem, identificado como Sebastião Santos, de 25 anos, no final da manhã desta terça-feira (03), no Centro da cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. Ele é suspeito de roubar um veículo no bairro Itapoã, por trás do 3º BPM.

Após o roubo, a vítima avisou à polícia que saiu em buscas pela cidade. O suspeito foi localizado no Centro de Arapiraca por uma guarnição de Rádio Patrulha, na rua Nossa Senhora parecida. Nas imagens é possível ver a perseguição policial, a carona e prisão do suspeito.

No final do vídeo o policial agradece o gesto de bravura do mototaxista:

De acordo com as informações, o suspeito abordou o condutor de um VW Saveiro Cross, de posse de uma arma, e roubou seu veículo, na Avenida Elvira Barbosa Lopes.

A vítima informou à polícia, que imediatamente emitiu um alerta geral e viaturas saíram em buscas.

De posse do suspeito estavam um revólver e cinco munições, de calibre não informado.

O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

7 segundos Agreste Alagoas Arapiraca carona à policial centro de Arapiraca durante Mototaxista perseguição PM Polícia preso roubo de carro sete segundos Vídeo

Veja Também

Comentários