Polícia

Jovem é assassinado na porta de residência em Arapiraca

Ele foi morto à tiros

Por 7segundos 02/12/2019 20h08
Jovem é assassinado na porta de residência em Arapiraca
 Cleiton dos Santos Silva, conhecido por Pitoco - Foto: Cortesia

O jovem Cleiton dos Santos Silva, de 19 anos, foi morto à tiros na porta de uma casa no bairro Canaã, Zona rural de Arapiraca. Ele era mais conhecido como 'Pitoco' e estava recém saído do sistema prisional. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (02). 

Segundo informações, ele estava na porta dessa residência, quando os atiradores, que estavam em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra o rapaz, que morreu no local. Os autores fugiram em seguida e ainda não foram encontrados. A esposa de 'Pitoco' também foi assissinada há alguns meses, da mesma forma. Ainda não há suspeita de quem efetuou os disparos. 

A Polícia Militar já se encontra no local, onde realiza os procedimentos cabíveis e aguarda a chegada do IC e do IML.

Assassinato  da esposa 

Débora Camila Oliveira dos Santos, de 26 anos, foi morta a tiros na madrugada do dia 06 de abril de 2019 , no povoado Canaã, zona rural de Arapiraca.

De acordo com informações, a jovem teria sido morta enquanto dormia ao lado do marido, Cleiton dos Santos Silva, 18 anos, vulgo "Pitoco",  em sua residência localizada na rua Frei Damião. 

No local, testemunhas relataram, que os suspeitos arrombaram a janela do quarto do casal e dispararam com uma espingarda calibre 12 contra a vítima, que morreu no local. Já o seu marido sofreu ferimentos leves na região da barriga e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local realizando os levantamentos periciais. O Instituto Médico Legal (IML) da cidade realizou a remoção do corpo da vítima.