Celebridades

Maquiador se casa com time estrelado de madrinhas: Paolla Oliveira, Ju Paes e mais

Entre os padrinhos também estavam Hugo Moura, Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, Eliana

Por ntv 02/12/2019 10h10
Maquiador se casa com time estrelado de madrinhas: Paolla Oliveira, Ju Paes e mais
Maquiador se casa com time estrelado de madrinhas: Paolla Oliveira, Ju Paes e mais - Foto: Reprodução/Instagram

O maquiador das celebridades Ale de Souza se casou com Rodrigo Shimoto neste domingo (1º), e a cerimônia contou com um time estrelado de madrinhas como as atrizes Paolla Oliveira, Juliana Paes, Flávia Alessandra, Deborah Secco e Claudia Raia; além da cantora Preta Gil, da agente Mariana Nogueira e da promoter de festas Carol Sampaio.

"Eu amo um casamento, e quando é de alguém que está pertinho de você a vida toda é melhor ainda!", escreveu a protagonista de A Dona do Pedaço (2019). Na foto, a atriz aparece com o marido Dudu Baptista no heliponto do hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

"Felicidades ao casal", desejou Paolla, em um clique em que recebeu beijos dos noivos. "Vou procurar palavras de gratidão e expressões de louvor só para te agradecer, meu Deus, por mais uma moite vivida com amor independente da forma expressada!", se declarou o cerimonialista Júnior Donatto. 

Entre os padrinhos também estavam Hugo Moura, Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, Eliana, Fernanda Souza e Cris Vianna.

De acordo com a revista Quem, a data escolhida, 1º de dezembro, foi em homenagem ao Dia Mundial de Combate à Aids, celebrado no mesmo dia. Na intenção de alertar sobre a causa, os convidados receberam um laço vermelho. Em parte de seu discurso, Ale revelou ser soropositivo há mais de 20 anos.