Polícia

Jovem é baleado ao tentar fugir de abordagem e é preso com 14 kg de maconha

Três revólveres e uma balança de precisão foram apreendidos  

Por 7Segundos 01/12/2019 08h08
Jovem é baleado ao tentar fugir de abordagem e é preso com 14 kg de maconha
Município de Junqueiro - Foto: Assessoria

Um jovem de 24 anos foi preso após ser baleado pela polícia e portar 14 quilogramas de maconha prensada no bagageiro de uma motocicleta. O crime ocorreu no município de Junqueiro na noite desse sábado (30).

As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cios).

De acordo com o relatório, policiais checavam uma denúncia de tráfico de drogas quando Mário Jorge dos Santos passou de moto, avistou os policiais e atirou contra guarnição.

Durante troca tiros com a polícia, ele acabou atingido, mas ainda conseguiu fugir. Segunda a Polícia Militar, ele deixou a droga cair durante a fuga.

O grupamento aéreo foi acionado e conseguiu localizar Mário Jorge. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições.

O suspeito levou os policiais até uma casa abandonada onde ele escondia outro revólver 38, um revólver calibre 44, munições, balança de precisão, fitas adesivas e sacolas plásticas.

Mário Jorge foi levado até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos e, em seguida, encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.