Polícia

Acusado de feminicídio é capturado em Piranhas

Crime aconteceu em Delmiro Gouveia e polícia contou com ajuda de informantes para efetuar prisão

Por 7Segundos com Correio Noticia 30/11/2019 09h09
Acusado de feminicídio é capturado em Piranhas
Delegacia Regional de Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Homem acusado de cometer feminicídio em Delmiro Gouveia, em março deste ano, foi preso na zona rural de Piranhas com a ajuda de informantes da polícia. Os agentes conseguiram o cumprir mandado de prisão contra Josivaldo da Silva, na beira do rio São Francisco, na zona rural de Piranhas.

Josivaldo da Silva é apontado como autor do assassinato de Rafaela dos Santos Tomaz, conhecida como “Mortadela”, ocorrido no conjunto habitacional Selma Coco, conhecido como 369 Casas, em Delmiro Gouveia. Conforme as investigações da delegacia regional, acusado e vítima tiveram um desentendimento e entraram em luta corporal. Em seguida, Josivaldo pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo na vítima.

O crime foi desvendado com a ajuda de testemunhas, mas desde o homicídio o paradeiro do acusado era desconhecido, até as informações que chegaram à Polícia Civil na última sexta-feira.

No momento da prisão, o suspeito estava portando uma espingarda calibre 32 municiada e, por conta disso, passa a responder também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.