Política

Deputado Tarcizo Freire inicia articulações visando eleições 2020

Parlamentar protagonizou encontro para discutir candidaturas para Câmara de Vereadores

Por Assessoria 30/11/2019 09h09
Deputado Tarcizo Freire inicia articulações visando eleições 2020
Encontro reuniu vários correligionários para traçar estratégia para as eleições do próximo ano - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira 29, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), participou de um encontro com lideranças para o fortalecimento do partido, visando às eleições 2020. O parlamentar e convidados se reuniram em um almoço, em um restaurante de Arapiraca.

Na oportunidade, discutiram e trataram a respeito das eleições, inclusive sobre o fim das coligações para concorrer para vereadores e formação de um grupo para fortalecer e definir as metas do Progressista, que pretende eleger uma das maiores bancadas para Casa Herbene de Melo.

De acordo com o parlamentar, além de apresentar propostas para as eleições municipais 2020, o encontro teve como objetivo intensificar o debate em torno das mudanças na legislação eleitoral para o próximo ano, sem esquecer a importância da atuação de todos para debater os rumos e fortalecimento do partido e a busca por um projeto que visa melhorar o desenvolvimento da cidade de Arapiraca.

Tarcizo disse ainda, que as discussões com os pré-candidatos são fundamentais e construtivas, pois contribui muito para o crescimento da agremiação.

Diversas lideranças estiveram presentes como Michael Pereira, Túlio Freire, Vera Veríssimo, Sargento Melo, Fabinho da Granja, Adriano Targino, Igor Bará, entre outras. O encontro também contou com a participação do deputado estadual Dudu Ronalsa (PSDB).