Geral

Leandro Borges, fenômeno da música cristã, se apresenta neste sábado (30) em Arapiraca

Evento que tem como objetivo promover o evangelho e unir as famílias

Por 7segundos 30/11/2019 12h12
Leandro Borges, fenômeno da música cristã, se apresenta neste sábado (30) em Arapiraca
Conexão Cristã traz Leandro Boges para Arapiraca - Foto: Assessoria

Fênomeno da música cristã, com mais de dois milhoes de seguidores e de meio bilhão de visualizações no YouTube, Leandro Borges se apresenta, neste sábado (30) na primeira edição do evento Conexão Cristã, que acontece no ginásio João Paulo II, no parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca.

O evento que tem como objetivo promover o evangelho e unir as famílias arapiraquenses e região independente do credo religioso, também terá a participação das cantoras Alessandra e Renata Alves, além do pregador mirim Gustavo.

Rejane produções traz o evento para Arapiraca com um projeto independente. Ela fala com entusiasmo sobre a expectativa da primeira edição do Conexão Cristã, “Não tem vínculos com igrejas, o evento contará com quatro atrações é um projeto Rejane produções, espero que todos possam aproveitar o evento” afirma.

Leandro Borges

O cantor possui 5 cd’s premiados com disco de ouro, e um dvd ao vivo que teve sua canção de trabalho “Deus e eu” na lista das 50 virais do Brasil na principal plataforma digital de música brasileira.

O artista catarinense é conhecido como um prodígio, pois iniciou sua carreira compondo aos 10 anos de idade para diversos cantores em território nacional e internacional. Premiado em 2014 pelo Troféu de ouro na categoria “Revelação Nacional” e em 2015 como “Destaque Nacional”, obteve uma grande repercussão de suas músicas em toda América Latina e lançou seu primeiro projeto em Espanhol no mesmo ano com turnê em 16 países. Eleito como “Cantor do ano” e “Música do ano” pelo Troféu gospel 2018 o artista segue com uma agenda apertada, colhendo frutos de uma carreira ainda jovem, porém já consolidada.