Polícia

Homem leva tiro e é preso por porte ilegal de arma de fogo

Caso ocorreu em Arapiraca

Por 7segundos 29/11/2019 19h07
Homem leva tiro e é preso por porte ilegal de arma de fogo
Ele estava com uma arma, balas, dinheiro e um celular - Foto: Cortesia

Um caso curioso aconteceu na cidade de Arapiraca nesta sexta-feira (29). Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas antes disso, tinha sido alvejado com um tiro na perna. O caso ocorreu em uma plantação de mandioca no bairro Bom Sucesso.

Policiais chegaram no local após a população informar que ouviram disparos nessa plantação. Chegando no local a Polícia encontrou um homem alvejado na perna. Ele foi identificado como Marcelo Teles Ferreira, com 29 anos, junto de uma arma de fogo no chão. O mesmo informou a guarnição que foi pegar uma bicicleta que havia emprestado a um homem vulgo "galeguinho", chegando lá não encontrou o mesmo e sacou a arma e pediu para um dos populares que estavam no local levá-lo até o galeguinho. Durante o percurso foi surpreendido por um indivíduo armado que veio a alveja-lo com um disparo na perna.

O autor do  disparo fugiu do local. A polícia fez rondas pelas redondezas, mas não conseguiu localizar o indivíduo. O SAMU foi acionado e socorreu o indivíduo até a Unidade de Emergência. Marcelo foi atuado por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, e vítima de lesão corporal. Com ele foram encontrados  01 Beretta cal. 22, 06 Munições cal. 22 intactas, 01 Celular j2 Prime e R$ 11,00 em espécie.