Cultura

Júnior Almeida, Lari Luma, Elaine kundera e Quiçaça se apresentam de graça em Arapiraca

Apresentações acontecem nesta sexta (29) e sábado (30) durante a Fliara

Por Assessoria 29/11/2019 17h05
Júnior Almeida, Lari Luma, Elaine kundera e Quiçaça se apresentam de graça em Arapiraca
Parceiro musical de Ney Matogrosso, Júnior Almeida vem com nova turnê para Arapiraca - Foto: Ascom Maceió

A proposta dessa 2ª edição da Feira Literária de Arapiraca é justamente misturar contextos artísticos e abordagens a partir da palavra.

Por isso, o nome “Ciranda das Linguagens” para a temática deste ano, juntando literatura com música, cinema, teatro e outras fontes.

E para coroar isso de maneira ainda mais simbólica, em todos os dias da Fliara há atrações musicais gratuitas acontecendo sempre ao final das mesas-redondas na Tenda Ciranda, na Praça Luís Pereira Lima, no Centro, por volta das 21h.

Nesta quinta-feira (28), houve show instrumental do grupo Cicah Trio, encantando a todos com versões de Djavan, Dominguinhos, Waldir Azevedo e outros artistas. O virtuosismo e os improvisos foram o grande destaque no palco.

Por lá, também vão passar Lari Luma e Elaine Kundera nesta sexta (29), respectivamente a revelação da música local e uma das maiores intérpretes arapiraquenses vivas.

Já no sábado (30) é a vez do músico maceioense Júnior Almeida aportar na Terra de Manoel André com o seu show “Blues”. Além dele, haverá apresentação da banda Quiçaça, trazendo seu reggae rural e novas músicas autorais.

Organizada pelas secretarias municipais de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ) e de Educação e Esporte, a Fliara conta com o apoio cultural da Faculdade Pitágoras, Dismoto Arapiraca, Comedoria Express, Pitú, Mundo Leitura, Papelaria Central, Acala, Ufal, EdUneal, EdUfal, Imprensa Oficial Graciliano Ramos e Sesc Arapiraca.