Polícia

Marido foge e esposa adolescente é detida por tráfico de drogas em Cacimbinhas

Ela e seu esposo estavam de posse de drogas, joias, relógios, dinheiro e balança de precisão

Por 7 Segundos 28/11/2019 17h05
Marido foge e esposa adolescente é detida por tráfico de drogas em Cacimbinhas
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia 10° BPM

Uma adolescente de 17 anos foi detida na tarde desta quinta-feira (28) por tráfico de drogas na cidade de Cacimbinhas, no sertão de Alagoas. Ela e seu esposo estavam de posse de drogas, joias, relógios, dinheiro e balança de precisão, porém durante a abordagem policial, o marido, identificado como José Marcos da Silva Soares, de 24 anos, fugiu.

De acordo com as informações do 10° Batalhão de Polícia Militar, policiais foram acionados para averiguar uma denúncia de tráfico na rua Luiz Gracinto dos Santos.

Os policiais perceberam uma movimentação intensa no interior da casa. Os militares abordaram o suspeito, José Marcos, que esatva na porta de casa. Ele conseguiu fugir deixando cair uma pochete com drogas.

Os militares entraram na casa do suspeito, onde estava sua esposa, M. T. L. S. de 17 anos, e encontraram: 830 gramas de maconha, cinco relógios, uma corrente de para, um celular, uma balança de precisão e R$ 130,00 em espécie.

A suposta autora juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos à 5a DRP, em Palmeira dos Índios, para os devidos procedimentos.